Damous destaca solidariedade dos partidos contra arbitrariedade contra Lula: nunca vi algo parecido
"Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula", destacou o advogado Wadih Damous, sobre a reunião de parlamentares que foram ao Supremo para contestar transferência de Lula
247 - O advogado Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ e ex-deputado federal, participou da reunião com parlamentares de diferentes partidos, da esquerda e de centro, que foram ao Supremo Tribunal Federal para contestar a decisão das Justiças do Paraná e de São Paulo de transferir o ex-presidente.
"Acabo de sair da reunião com o Presidente do STF. Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula. Foi emocionante", relatou Damous.
O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, afirmou que a Corte deve decidir ainda nesta quarta-feira (7) sobre a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: