TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Day McCarthy chora após condenação de 8 anos e 9 meses por insultos racistas contra Titi

    "Não quero ser condenada pelo resto da minha vida", disse

    Embora se apresente como "socialite e escritora de sucesso", Dayane Alcântara Couto de Andrade, a "Day McCarthy", que xingou de "macaca" a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi presa em 2015, pela polícia do  condado de Henrico, na Virgínia, nos Estados Unidos, após ter sido denunciada por vários crimes. "Em sua ficha policial, aparece como "mantenedora ou frequentadora de prostíbulo" — "Bawdy Place", em inglês; Bawdy Place "é qualquer lugar dentro ou fora de um edifício que é usado para a prostituição", diz o Diário do Centro do Mundo (Foto: Paulo Emílio)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Nesta quarta-feira (28), um vídeo de Day McCarthy ganhou grande repercussão na internet. A influenciadora foi condenada a mais de oito anos de prisão por injúria racial contra Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e da apresentadora Giovanna Ewbank. A criança foi chamada de "macaca" em vídeos publicados no Instagram em 2017.

    No vídeo, McCarthy aparece em prantos, expressando arrependimento e contestando a sentença.

    "Não quero ser condenada pelo resto da minha vida", disse. "Faz quatro anos que me arrependo muito. Eu sinto vergonha, mas não quero ser julgada por algo que aconteceu há anos."

    McCarthy também mencionou que já pagou a indenização de R$ 180 mil e pediu perdão à família envolvida. Ela afirmou que mudou seus conceitos e que hoje é "uma nova pessoa".

    A ministra Anielle Franco comentou a sentença. "Demos um importante passo no enfrentamento ao racismo e em direção da igualdade. A justiça brasileira condenou o ato de racismo contra Chissomo, a Títi, filha dos artistas @brunogagliasso e @gioewbank, uma menina negra que tinha apenas 4 anos quando foi vítima de ofensas racistas", continuou.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: