Decisão judicial é ignorada e Michelle Bolsonaro recebe homenagem no Theatro Municipal de SP
O desembargador Martin Vargas atendeu um recurso da deputada Érika Hilton e pela ativista Amanda Paschoal. Elas questionaram o uso do espaço público para evento de ordem política
247 - Michelle Bolsonaro, recebeu o título de cidadã paulistana na noite desta segunda-feira (25) no Theatro Municipal, no centro da cidade de São Paulo, mesmo após decisão da Justiça de São Paulo para proibir a entrega do título no local.
Na segunda-feira, o desembargador Martin Vargas, da 10ª Câmara de Direito Público do TJ-SP, atendeu um recurso solicitado pela deputada federal Érika Hilton (PSOL-SP) e pela ativista Amanda Paschoal. Elas questionaram o uso do espaço público para evento de ordem política.
De acordo com UOL, para conseguir driblar a decisão, o vereador Rinaldi Digilio (União-SP), autor do projeto que concedeu o título, disse que pediu um empréstimo bancário de R$ 100 mil para custear o aluguel do Theatro Municipal da cidade para não cancelar a cerimônia. No evento, ele reforçou que não houve descumprimento no uso do espaço, já que agora estaria pagando.
Jair Bolsonaro (PL) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ficaram no palco com Michelle.
.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: