Delegado da PF diz que Cariani e sócios sabiam de desvio de produtos químicos: 'não há cegueira'
O influenciador Renato Cariani é alvo de uma operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas
247 - O delegado da Polícia Federal (PF) Fabrizio Galli disse que o influenciador fitness Renato Cariani e seus sócios tinham "conhecimento pleno" sobre o desvio de produtos químicos para a produção de crack.
Em entrevista à GloboNews, Galli disse que não havia uma "cegueira deliberada" sobre os desvios. "Os sócios tinham conhecimento pleno do desvio de produtos químicos. Há diversas informações bem robustas nas investigações que determinam a participação de todos eles de maneira consciente. Não há uma 'cegueira deliberada' em relação a outros funcionários. Eles tinham conhecimento daquilo que estava acontecendo dentro da empresa". >>> Renato Cariani é alvo de operação da PF contra o tráfico de drogas e desvio de material usado em produção de crack
De acordo com o delegado, a droga produzida seria distribuída para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Cariani foi notificado hoje das investigações, e deve se apresentar à PF para prestar esclarecimentos. "Todos os envolvidos e que sofreram busca e apreensão hoje serão ouvidos na PF. O material apreendido será analisado, e vamos solicitar as próximas medidas ao Judiciário assim que tivermos as informações feitas", disse Galli.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: