Denúncia do Le Monde de que Moro trabalhou para os Estados Unidos chega ao Uol e o ex-juiz decide não comentar
O ex-juiz Sergio Moro, condenado por parcialidade pelo Supremo Tribunal Federal, decidiu não comentar a reportagem do Le Monde que denuncia que ele trabalhou para os Estados Unidos, ao conduzir a Operação Lava Jato
247 – A reportagem do jornal francês Le Monde, que revela que o ex-juiz Sergio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por parcialidade, trabalhou para os Estados Unidos, ao conduzir a Operação Lava Jato, que destruiu 4,4 milhões de empregos no Brasil, segundo o Dieese, ao quebrar construtoras e a indústria naval, chegou ao portal Uol, que procurou Moro para comentá-la. Questionado, Moro preferiu não comentar a acusação de que cometeu também o crime de traição nacional, ao defender interesses de um outro país.
"O jornal francês Le Monde publicou hoje uma longa reportagem, em que afirma que houve influência do governo dos Estados Unidos na criação da Operação Lava Jato, com conexão com ex-juiz Sergio Moro, um dos responsáveis por julgar os processos", aponta a reportagem do Uol. "A reportagem do Le Monde não indica se ouviu Moro nem se pediu seu posicionamento a respeito das afirmações feitas a respeito dele. O UOL procurou a assessoria do ex-juiz, mas ele ainda não se manifestou sobre a reportagem do veículo francês", aponta ainda o texto.
Inscreva-se na TV 247 e assista o documentário sobre Walter Delgatti:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: