TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Depois de criticar Bolsonaro, Malafaia muda discurso e chama Moro de "covarde"

    O empresário Silas Malafaia criticou a saída de Sergio Moro do governo na semana passada. Agora, ele sai em defesa de Bolsonaro e diz que "caiu a máscara de Moro"

    Silas Malafaia (Foto: Isac Nóbrega/PR)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Na semana passada, o empresário e pastor Silas Malafaia, um dos principais aliados políticos de Jair Bolsonaro, condenou a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, afirmando que era um "absurdo e falta de habilidade política”.

    Nesta terça-feira (28), Malafaia mudou o discurso e publicou um vídeo em suas redes sociais em que chama Moro de covarde, legitimou as denúncias da Vaza Jato, do The Intercept, e saiu em defesa de Bolsonaro.

    "Ele foi covarde. Quando o Intercept denunciou falas de Moro, o presidente abraçou o caro, chegou com o caro no desfile junto. Levou o caro para o jogo do Flamengo. O presidente foi homem e teve caráter. Quando o Supremo Tribunal disse que o presidente não podia decidir sobre quarentena, Moro não teve a capacidade de defendê-lo, Ficou quietinho, apostando que o presidente vai perder prestígio, vai se ferrar com esse negócio de pandemia e 'eu surjo como o possível candidato com força para derrotar Bolsonaro'. Que vergonha Moro. Caiu a máscara", diz agora o empresário.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: