Depois de mentir na CPI, Pazuello vai sem máscara à aglomeração de Bolsonaro
Com Jair Bolsonaro, o general Eduardo Pazuello participou de manifestação bolsonarista sem máscara no Rio de Janeiro e acenou aos manifestantes que gritavam seu nome
247 - O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, em ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro, que também compareceu ao evento.
O general, que durante a semana mentiu à CPI da Covid, subiu no carro de som da manifestação bolsonarista e acenou aos manifestantes que gritavam seu nome.
A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.
Os bolsonaristas ocuparam toda a pista lateral da avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.
Pazuello será novamente convocado à CPI da Covid
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), disse neste sábado, 21, que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello será novamente convocado para prestar depoimento no Senado Federal.
Segundo Aziz, protegido por um habeas corpus, o general Pazuello mentiu aos senadores. Ele ainda afirmou que a oitiva com o general foi “hilária”.
O requerimento para convocar novamente Pazuello já foi apresentado e deve ser votado na próxima semana pelos integrantes da CPI da Covid.
Em depoimentos prestados nas últimas quarta, 19, e quinta, 20, Pazuello buscou preservar Jair Bolsonaro se responsabilizando por medidas sobre a pandemia do novo coronavírus.
Segundo o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB), o general mentiu muito em depoimento no Senado.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: