Deputados criticam arrogância do ministro da Educação na Câmara
"Olhe para mim, seu covarde, fiquei olhando pra você por três horas, e agora você vai me ouvir. O senhor é um moleque, não sabe conviver em uma democracia, não sabe ouvir os deputados", disparou o parlamentar André Janones (Avante-MG); outra deputada que criticou duramente Abraham Weintraub foi Talíria Petrone (PSOL-RJ); "você é arrogante, debochado e incompetente", disse a parlamentar
247 - Deputados federais de oposição e até mesmo da base aliada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticaram duramente o comportamento do ministro da Educação, Abraham Weintraub na sessão da Câmara que inquiriu o ministro nesta quarta-feira (15). Weintraub foi chamado de debochado, incompetente e arrogante.
"Quero registrar aqui a falta de decoro do ministro Abraham, a inadequação do ministro, quando trata os parlamentares, quando resrespeita os reitores, quando elege os professores como inimigos do Governo", disse o deputado Bacelar (PODE-BA).
O deputado André Janones (Avante-MG) chamou Weintraub de mau educado e disse que o ministro precisa descer do pedestal.
"Olhe para mim, seu covarde, fiquei olhando pra você por três horas, e agora você vai me ouvir. O senhor é um moleque, não sabe conviver em uma democracia, não sabe ouvir os deputados", disparou o parlamentar.
Outra deputada que criticou duramente Abraham Weintraub foi Talíria Petrone (PSOL-RJ).
"Você é arrogante, debochado e incompetente, e pior, demonstra um profundo desconhecimento da pauta da educação, ministro! Sou professora há 10 ano e saio daqui envergonhada do que ouvi hoje. Volte para os bancos e seus amigos banqueiros".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: