TV 247 logo
    HOME > Brasil

    “Dói muito”, relata homem sobre o desaparecimento da esposa após colapso de ponte

    Quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas passavam pela ponte quando a estrutura desabou

    Marido de vítima fatal de uma tragédia na divisa dos estados do Tocantins e do Maranhão

    247 - O motorista José de Oliveira Fernandes, marido da caminhoneira Andreia Maria de Souza, de 45 anos, fez um desabafo após o desaparecimento da esposa na divisa do Maranhão com o Tocantins. Uma ponte com mais de 500 metros de extensão desabou neste domingo (22) por volta das 14h50. Uma jovem de 25 anos morreu, e 10 pessoas estão desaparecidas, entre elas a mulher do caminhoneiro. Quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas passavam pela ponte quando a estrutura desabou.

    "Companheira de estrada. Uma pessoa maravilhosa, companheira mesmo. Nossa, dói muito perder uma pessoa assim. Não sei nem o que dizer. Para mim, ela ainda está viva, não está debaixo d'água. Passei a noite acordado, vim para cá de madrugada e fiquei olhando para ver se via alguma coisa. E não vi nada. É muito difícil", disse Fernandes em entrevista à TV Anhanguera.

    "Eu passei na ponte eram umas 9h, e antes de chegar em Darcinópolis, minha carreta quebrou o eixo. Aí fiquei parado lá, esperando socorro. E, nisso, minha esposa estava vindo, carregada. Aí, por volta de 13h, quase 14h, ela se encontrou comigo lá e trouxe a marmita. Ficamos um pouco juntos ali enquanto esperávamos o mecânico", contou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados