TV 247 logo
    HOME > Brasil

    "Dois vagabundos que mereciam estar presos", diz Bertholdo sobre Dallagnol e Diogo Mainardi

    Advogado classificou o ex-procurador Dallagnol como "um ficha suja" e o jornalista Diogo Mainardi como "um reincidente condenado por publicar notícias falsas"

    (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

    247 - O advogado Roberto Bertholdo, por meio do X, antigo Twitter, neste sábado (11) pediu a prisão do ex-procurador e ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo) e do jornalista Diogo Mainardi. Ambos, segundo Bertholdo, teriam se juntado para, com informações falsas, atacar a jornalista Daniela Lima, da GloboNews. 

    "Deltan Dallagnol - um ficha suja - e Diogo Mainardi - um reincidente condenado por publicar notícias falsas - estão juntos para atirar contra a jornalista Daniela Lima da GloboNews", escreveu Bertholdo, emendando: "dois vagabundos que mereciam estar presos, mas que acabaram de entrar na mira da Polícia Federal por estarem propagando desinformação".

    Circula nas redes sociais um vídeo editado de Daniela Lima dando a entender que ela havia afirmado que o trabalho voluntário de civis no resgate de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul seria mentira. No entanto, a real mensagem transmitida pela jornalista foi: há uma campanha de desinformação nas redes sociais que visa ocultar a atuação do governo federal no auxílio às vítimas gaúchas e registrar a ação dos voluntários como a única iniciativa em curso.

    Bertholdo afirma, ainda, em sua postagem que Dallagnol e Mainardi, "dois agentes muito importantes na destruição de empregos e da indústria da engenharia nacional" com a Lava Jato, agora estão juntos novamente para "propagar fake news".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados