Doria escala Meirelles para equipe econômica e indica que vai priorizar aliança com Moro
João Doria (PSDB) sinalizou que o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STF, deve ser prioridade nas suas conversas para a construção de uma candidatura única de direita para as eleições de 2022
247 - Escolhido nas prévias do PSDB pré-candidato à presidência em 2022, o governador João Doria (PSDB) sinalizou que o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STFdeve ser prioridade nas suas conversas para construção de uma candidatura única de direita para as eleições de 2022. Ele também anunciou o nome do ex-ministro e atual secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, como integrante de sua equipe econômica de campanha.
Assim que voltar de uma viagem aos Estados Unidos nesta semana, o governador já tem encontro marcado com o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro e com a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu.
Sobre uma possível composição com Moro, o tucano disse que "ainda é cedo" para decidir quem abrirá mão da cabeça de chapa.
Até o final da próxima semana, Doria pretende anunciar todos os integrantes de sua equipe econômica de campanha. Ao todo, serão seis pessoas, sendo três mulheres. O único confirmado por ele na coletiva foi Meirelles, informa O Globo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: