Eduardo Bolsonaro compara casamento gay a amizade de homem e cachorro
"Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende?", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ao defender as declarações de seu pai, Jair Bolsonaro, que antes de ser eleito, disse que sentia orgulho de ser homofóbico
247 - Em entrevista a um TV Israelense, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi questionado sobre a posição de seu pai, Jair Bolsonaro, que disse, antes de ser eleito, que sentia orgulho de ser homofóbico.
Ao responder, o deputado comparou o casamento gay a amizade de homem e um cachorro para explicar sua forma de pensar sobre o assunto.
"Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas", disse o deputado, que aproveitou a entrevista para fazer elogios ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu e afirmou esperar que tudo se resolva, numa referência às acusações de corrupção, fraude e de quebra de confiança que o político enfrenta na Justiça.
Eduardo Bolsonaro se encontra em visita oficial da Comissão de Relações Exteriores da Câmara a Israel, abordou a questão da mudança da embaixada brasileira para Jerusalém.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: