Eduardo Bolsonaro compartilha nas redes aborto espontâneo de sua esposa
Em suas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que a sua esposa sofreu um aborto espontâneo após uma gestação de 9 semanas. 'Deus sabe o que faz', publicou o filho de Jair Bolsonaro
247 - Em meio a críticas pelas suas declarações em defesa de um novo AI-5, o deputado Eduardo Bolsonaro, líder do PSL na Câmara, informou em suas redes sociais que a sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, sofreu um aborto espontâneo após 9 semanas de gestação.
“Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a nora de Jair Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro compartilhou a postagem de sua esposa em seu perfil no Twitter. “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: