Ex-esposa de Bolsonaro forjou roubo de carro para receber dinheiro do seguro, diz ex-funcionário da família
Ana Cristina Valle articulou com um miliciano de Rio das Pedras um golpe contra a seguradora Porto Seguro, acusa Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro
247 - Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro que revelou na quinta-feira (2) ter participado do esquema de rachadinha envolvendo Flávio e Carlos Bolsonaro e Ana Cristina Valle, ex-esposa de Jair Bolsonaro, denunciou a Guilherme Amado, do Metrópoles, outra ilegalidade que testemunhou ao longo dos anos que trabalhou para o clã.
Ana Cristina teria, segundo Marcelo dos Santos, forjado o roubo de um carro em fevereiro de 2008 para receber o valor de R$ 135.135 referente ao seguro do veículo. O golpe teria sido articulado com a ajuda de um miliciano do Rio das Pedras, favela da Zona Oeste do Rio de Janeiro, controlada por milicianos.
De acordo com o ex-empregado, o automóvel era uma Land Rover. Atualmente, o modelo mais barato da marca não sai por menos de R$ 200 mil. O caso teria ocorrido quando Ana Cristina já estava separada de Bolsonaro.
Segundo Marcelo, Bolsonaro ficou sabendo da tentativa de golpe e avisou a seguradora, a Porto Seguro, sobre o plano. A consequência foi o travamento do pagamento a Ana Cristina. "Bolsonaro desconfiou e a denunciou para a Porto Seguro. Tanto que o seguro foi embargado, e não saiu até hoje. Tem esse processo. Ela arrumou essa treta e ficou no prejuízo, porque o cara ficou com carro, já era um acordo, e ela tomou prejuízo. Tomou esse golpe".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: