TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Flávio Bolsonaro nega relações sexuais com mulher trans e apresenta BO contra influenciadora

    Influenciadora trans Sophia Barclay afirmou que o senador teve relações sexuais com uma mulher trans em uma festa do jogador de futebol Neymar Jr

    Flávio Bolsonaro e Sophia Barclay (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado | Reprodução/Instagram)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, apresentou um boletim de ocorrência contra a influenciadora transsexual Sophia Barclay, que afirmou em um podcast da Rádio Metropolitana que viralizou nas redes sociais de teve relações sexuais com uma mulher trans em uma festa do jogador de futebol Neymar Jr. As informações são do portal Metrópoles

    No documento, datado de 17 de agosto, Flávio Bolsonaro, que é casado há 13 anos, disse que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”. Ele pontuou ainda que as falas da influenciadora são “mentirosas e criminosas” e estão “causando graves danos ao casamento”.

    No mesmo podcast, ela também afirma que Neymar Jr. e o ex-BBB Pedro Scooby teriam tido relações sexuais entre si em uma festa clandestina em 2021. "Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram", disparou.

    O que é ser travesti ou transexual? - Transsexual é a pessoa que, por se sentir pertencente ao outro gênero, pode manifestar o desejo de fazer uma cirurgia no seu corpo para mudar de sexo, o que não acontece com as travestis. Muitas travestis modificam seus corpos com ajuda de hormônios, terapias, implantes de silicone e cirurgia plásticas, mas ainda desejam manter o órgão sexual de origem, segundo a definição adotada pela Conferência Nacional LGBT de 2008. 

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: