Frota revela os nomes dos chefes da milícia digital de Bolsonaro
“Eles fazem em paralelo o serviço bom e o serviço sujo para o Bolsonaro. Todo mundo sabe disso. E eles estão dentro do governo. Estão ao lado da sala do Bolsonaro, morando lá e com apoio do Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência”, disse Frota
Revista Fórum - O deputado federal, Alexandre Frota, depois de depor na CPI das fake news, durante a semana, voltou a dar detalhes sobre o assunto. Em entrevista ao UOL, publicada neste sábado (2), ele afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) levou as milícias digitais para dentro do Palácio do Planalto.
“Levou para dentro o tal do Tércio Tomaz, os dois Mateus [José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz], que já foi falado várias vezes têm suas contas fakes, particulares, e atuam para o governo e atuam detonando os adversários. Eles fazem em paralelo o serviço bom e o serviço sujo para o Bolsonaro. Todo mundo sabe disso. E eles estão dentro do governo. Estão ao lado da sala do Bolsonaro, morando lá e com apoio do Filipe G. Martins [assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais]”.
Leia mais na Fórum.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: