TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Gleisi chama Moro de delinquente e diz que compreende as dúvidas de Lula sobre o ex-juiz suspeito

    Segundo a presidente do PT, o ex-juiz suspeito vive da mentira e não seria diferente nessa ocasião

    Gleisi Hoffmann e Sergio Moro (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados | GUSTAVO BEZERRA)
    Leonardo Sobreira avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O ex-juiz suspeito Sergio Moro volta a delinquir ao associar, sem provas, o PT ao PCC, afirmou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo a deputada, o agora senador "vive da mentira desde o tempo em que foi juiz", e não seria diferente agora que ele tenta armar contra o presidente Lula mais uma vez. 

    Moro teria sido jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) por conta de suas ações contra o grupo criminoso durante o período em que esteve à frente do ministério da Justiça. No entanto, o presidente Lula disse que o caso coberto de mentiras parece "armação" do ex-juiz suspeito.

    Segundo Gleisi, "não foi Moro o responsável pela transferência do chefe do PCC para presídio federal. Foi a Justiça de São Paulo, a pedido do promotor Lincoln Gakiya, que comandou toda a operação em 2018". 

    "Moro também é falso quando tenta associar o crime ao PT. Na campanha eleitoral o TSE proibiu a divulgação dessa mentira, mas o agora senador não se emenda e volta a delinquir", prosseguiu a presidente do PT. 

    "O juiz parcial e suspeito, desmascarado e desmoralizado pelo STF, não tem autoridade para acusar ninguém. Como disse Pedro Cardoso, é um se desprezível".

    Veja o fio completo de Gleisi abaixo: 

     

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: