TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Glenn compara Ciro a Alckmin e ironiza: “adivinhe qual é aceitável ficar ao lado e qual é proibido”

    Jornalista diz que Ciro foi contra impeachment de Dilma e denunciou a Lava Jato, enquanto o ex-tucano cotado para vice de Lula é “golpista” e “aplaudia Moro”

    Jornalista Glenn Greenwald (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O jornalista Glenn Greenwald comparou Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, a Geraldo Alckmin, ex-governador tucano cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula, e ironizou: “adivinhe qual é aceitável ficar ao lado e qual é proibido”.

    A postagem no Twitter é feita um dia após seu marido, o deputado federal David Miranda, ter publicado uma carta em que anuncia sua saída do PSOL e filiação ao PDT, onde apoiará, junto com Glenn, a candidatura de Ciro ao Planalto.

    No texto, Miranda diz que o PDT é um partido de esquerda e que Ciro é a solução de projeto para que o Brasil não volte ao passado, em referência ao ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

    “Ciro: contra o impeachment de Dilma, denunciou Moro/LJ, atuou como ministro no governo Lula. Alckmin: apoiou o impeachment de Dilma ("golpista"), aplaudia Moro e LJ, denunciaram o governo Lula como socialista. Adivinhe qual é aceitável ficar ao lado e qual é proibido”, diz a postagem de Glenn.

    Em outro post, em resposta a um internauta, o jornalista reforçou: “Alckmin apoiou o impeachment de Dilma; Ciro era contra desde o começo. Vc acredita que Alckmin é um golpista? Um *golpista*. Vai votar nele?”.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: