Haddad ganha apoio de evangélicos: projeto identificado com o Evangelho de Jesus
“Estarei e estou com Haddad porque acredito que tem dois projetos em disputa nessas eleições, e só um deles se identifica com o Evangelho de Jesus, o evangelho de amor", disse a pastora Odja Barros, uma das diversas lideranças evangélicas que anunciou apoio ao petista
247 - Um vídeo publicado no site da campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) trouxe o apoio de lideranças evangélicas, das mais diversas denominações religiosas e de várias regiões do Brasil.
“Estarei e estou com Haddad porque acredito que tem dois projetos em disputa nessas eleições, e só um deles se identifica com o Evangelho de Jesus, o evangelho de amor”, disse a ´pastora Odja Barros.
Já o pastor Júlio Borges desmentiu que o petista tenha planos de derrubar igrejas e que ele foi um grande ministro da Educação e prefeito de São Paulo.
“Pelas causas sociais, pelas politicas publicas, onde o órfao, a viúva, o necessitado, o menos favorecido é alcançado. O índio, o negro são respeitados, e as mulheres. Que nessa eleição a gente vá votar em paz, contra o ódio e a tortura.” Vote 13, que Deus abençoe essa nação", complementou o Pastor João Batista, também participando da campanha.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: