TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Igreja Renascer expulsa pastor por não apoiar Bolsonaro

    Por não se posicionar a favor de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, o pastor Danilo Bernassi, conhecido como Danilinho, foi expulso da Igreja Renascer em Cristo; áudios divulgados nesta sexta-feira (5) pela revista Vice mostram Bernassi em discussão com um bispo identificado como Phillip Guimarães, que chamou sua atenção por ter compartilhado imagens de outros candidatos em suas redes sociais

    Igreja Renascer expulsa pastor por não apoiar Bolsonaro
    Lais Gouveia avatar
    Conteúdo postado por:

    Brasil de Fato - Por não se posicionar a favor de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, o pastor Danilo Bernassi, conhecido como Danilinho, foi expulso da Igreja Renascer em Cristo. Áudios divulgados nesta sexta-feira (5) pela revista Vice mostram Bernassi em discussão com um bispo identificado como Phillip Guimarães, que chamou sua atenção por ter compartilhado imagens de outros candidatos em suas redes sociais.

    Ao longo de quase trinta minutos, Danilinho defendeu de forma contundente que seu compromisso enquanto pastor seria com a religião e não com política, e, assim como ele, outras pessoas da igreja estariam cansadas de discursos políticos. "Eu tenho a minha opinião e você tem a sua, eu não vou votar em Bolsonaro, vai com Jesus de Nazaré no seu voto", disse o pastor. "Isso eu não vou aceitar", respondeu Philip.

    No segundo áudio divulgado pelo veículo, o bispo questiona se Danilo iria manter seu "comportamento arredio e defensivo" e afirmou: "Está decidido, você está desligado da Igreja Renascer".

    Leia a íntegra da matéria 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: