Igreja Universal, de Edir Macedo, apoia indicação de Kássio Nunes ao STF e isola Malafaia
Entre os evangélicos, Silas Malafaia ficou isolado, uma vez que Márcio Feliciano também apoiou a indicação
247 - A Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, apoia a indicação de Jair Bolsonaro do desembargador Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF), conforme noticiou a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.
A Universal diz que a indicação do desembargador federal "pode representar um acréscimo à nossa Suprema Corte, sempre no caminho do desejável equilíbrio que toda a sociedade brasileira demanda e espera do Poder Judiciário".
De acordo com texto publicado pela igreja, "os bispos, pastores e os sete milhões de fiéis e simpatizantes da Universal do Brasil têm a expectativa de que o nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, e que ainda será submetido à aprovação do Senado Federal, saberá honrar a cadeira que ocupará no STF, em benefício de um país e de uma Justiça menos desiguais, como determina a Constituição Federal".
Assim, entre os evangélicos, Silas Malafaia ficou isolado, uma vez que Márcio Feliciano também apoiou a indicação. Desde a indicação de Kassio, Malafaia vem realizando críticas contra Bolsonaro. Disse que o ato foi “absurdo e vergonhoso” e que Kássio é “petrallha e amigo da Dilma” e possui ideais “socialistas”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: