"Imagem de Caiado, Netanyahu e Tarcísio é inédita em imoralidade e degradação", diz Moisés Mendes
Bolsonaristas Tarcisio de Freitas e Ronaldo Caiado estiveram juntos com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em meio aos ataques de Tel Aviv ao presidente Lula
247 – O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), bolsonaristas, estiveram juntos com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Através das redes sociais, o jornalista Moisés Mendes criticou a reunião, afirmando que a foto registrada no evento não existe igual, nem mesmo na “Segunda Grande Guerra” com “Hitler e seus oficiais".
“Ninguém vai encontrar, em momento algum da história, outra foto como essa, com três figuras rindo em meio à matança de crianças e mulheres”, escreveu em um post. “Essa foto dos três que sorriem durante um genocídio é inédita como imoralidade, como crueldade e como degradação”.
O encontro aconteceu em meio à guerra que assola a população da Faixa de Gaza e a declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que classifica o conflito como “genocídio” contra o povo palestino.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: