TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Janot diz que está levando 'muita porrada'

    O ex-procurador geral, Rodrigo Janot, que confessou ter planejado o assassinato de Gilmar Mendes, diz que está levando 'muita porrada' em reação ao livro de memórias que está lançando

    247 - A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que Janot fez o desabafo com um interlocutor nesta semana: “É muita porrada”, disse.  

    O ex-procurador sofreu operação de busca e apreensão na sexta-feira (27), depois de confessar o plano de assassinar o ministro da Suprema Corte, Gilmar Mendes.   

    A primeira tiragem do livro de Rodrigo Janot, “Nada Menos Que Tudo”, de 12 mil exemplares, já foi toda enviada às livrarias, informa a coluna.   

    A editora Planeta diz que uma nova reimpressão, de 10 mil exemplares, já está sendo realizada.  

    Segundo a jornalista, Janot tem se queixado também da busca em seu escritório de advocacia, instalado há apenas três meses. 

    Ele diz que o local nada tem a ver com eventual crime pelo qual ele possa ser investigado.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: