Joaquim de Carvalho: "Moro enriqueceu com a Lava Jato e fez alpinismo social"
Jornalista prepara documentário sobre patrimônio do ex-juiz suspeito que quer ser presidente; saiba como apoiar
247 – O jornalista Joaquim de Carvalho disse, na manhã deste sábado, no Bom Dia 247, que o ex-juiz Sergio Moro, declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, fez "alpinismo social com a Lava Jato" e "enriqueceu enquanto os brasileiros ficaram muito mais pobres". Joaquim publicou reportagem nesta sexta-feira, em que revelou que o aluguel da casa onde Moro residiu em Georgetown, nos Estados Unidos, custava mais de R$ 50 mil por mês.
O repórter também avalia que Moro desistirá de disputar a presidência da República pelo Podemos. “Se Moro continuar na campanha, ele será depenado”, diz Joaquim de Carvalho. “A tendência é buscar ser vice de Doria”.
O seu documentário investigará o patrimônio não apenas de Moro, como também do ex-procurador Deltan Dallagnol, que, recentemente, adquiriu dois imóveis de altíssimo luxo na cidade de Curitiba (PR). Joaquim convidou ambos a conceder entrevistas ao vivo à TV 247 para que expliquem seus patrimônios. Você pode apoiar o documentário neste link.
Confira, abaixo, a participação de Joaquim no Bom Dia 247:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: