Kakay defende investigação criminal contra Moro e procuradores da Lava Jato
“Nós somos críticos da Operação Lava Jato desde o início. Nós já sabíamos dos abusos, sabíamos que o Moro era chefe daquela força-tarefa de forma ilegal, inconstitucional e imoral”, afirmou o advogado Kakay
247 - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, defendeu, em vídeo que circula nas redes sociais, uma investigação criminal contra o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato.
Ele ressaltou: “nós somos críticos da Operação Lava Jato desde o início. Nós já sabíamos dos abusos, sabíamos que o Moro era chefe daquela força-tarefa de forma ilegal, inconstitucional e imoral”.
Kakay ainda falou das últimas mensagens vazadas dos ex-integrantes da Operação, que segundo ele, “comprovam de forma muito clara que crime”. “Nós temos que investigar os crimes que eles cometeram”, defendeu
“Vamos dar a eles o que eles não deram a ninguém, juízes imparciais, procuradores imparciais. Se eles fossem os juízes desse caso, já estariam presos. Se fossem os procuradores, teriam pedido a prisão”, reforçou. “Queremos o cumprimento da Constituição para todos eles”, concluiu. Confira:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: