Lula defende mais crédito e PEC das diretas já
O ex-presidente Lula publicou vídeo nesta quarta (28) nas redes sociais no qual apresenta a receita para o Brasil superar a atual crise econômica e política; ele defende o aumento nos investimentos e na liberação do crédito e afirma que "para o país voltar a crescer é preciso ter um presidente eleito democraticamente pelo povo"; "Como a gente não pode esperar até 2018, quem sabe a gente não faz uma PEC e antecipa as eleições", diz; "O Brasil depende de sua própria força. Acho que tem solução, e ela vem com mais democracia, mais participação, mais investimento e mais crédito. É preciso que o país volte a discutir crescimento e desenvolvimento", reforça; confira o vídeo
247 - O ex-presidente Lula publicou vídeo nesta quarta-feira (28) nas redes sociais no qual sugere a receita para o Brasil superar a crise econômica e política na qual está imerso. Ele defende o aumento nos investimentos e na liberação do crédito e afirma que "para o país voltar a crescer é preciso ter um presidente eleito democraticamente pelo povo".
"Como a gente não pode esperar até 2018, quem sabe a gente não faz uma PEC e antecipa as eleições", diz. "O Brasil depende de sua própria força. Acho que tem solução, e ela vem com mais democracia, mais participação, mais investimento e mais crédito. É preciso que o país volte a discutir crescimento e desenvolvimento", reforça. "É importante que a gente combine isso com um governo com credibilidade e previsibilidade", completa.
Ao final do vídeo, Lula diz que a ideia era gravar apenas uma mensagem de "Feliz Natal e Feliz Ano Novo", "mas aí deu vontade de falar de economia, então resolvi abusar da vontade de vocês".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: