Lula e Alckmin juntos no primeiro encontro público em São Paulo: clima de unidade marca jantar
Jantar do Grupo Prerrogativas na noite deste domingo reúne pela primeira vez, num evento público, Lula e Alckmin, que podem compor chapa em 2022
247 - Um clima de unidade com a presença de centenas de líderes políticos e de movimentos sociais marca o jantar do Grupo Prerrogativas que acontece na noite deste domingo (19) em São Paulo. Pouco depois de 19h30, o ex-presidente Lula e o ex-governador Alckmin encontraram-se e posaram para fotografias.
Estão no encontro lideranças políticas de todos os partidos do campo democrático (PT, PSB, PCdoB, PSD e até PSDB, entre outros), com nomes como Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Gilberto Kassab, Carlos Siqueira, Marília Arraes, Marta Suplicy, Luciana Santos, Marcelo Freixo, Jandira Feghali, Arthur Virgílio, Márcio França, Omar Aziz, Jacques Wagner e os governadores baiano Rui Costa e pernambucano, Paulo Câmara, além do prefeito de Recife, João Campos.
Dividem a mesa de Lula e Alckmin suas companheiras, Janja e Maria Lúcia, Haddad, Marcio França e os governadores, entre outros.
O encontro tem também a presença de líderes de movimentos sociais, como Vilma Reis e Douglas Belchior, da Coalizão Negra por Direitos, intelectuais como Djamila Ribeiro, além de sindicalistas e ativistas, como Luna Zarattini.
É grande a presença de personalidades do campo jurídico, com os dirigentes do Grupo Prerrogativas, como como o líder Marco Aurélio de Carvalho, Cristiano e Waleska Zanin, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Augusto de Arruda Botelho entre outros.
Tanto a mídia independente como a conservadora estão presentes. O Brasil 247 está representado por seu diretor-presidente, Leonardo Attuch, a diretora-executiva, Gisele Federicce, e o diretor editorial, Luís Costa Pinto.
Veja as primeiras fotos do encontro:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: