Lula manda Bolsonaro contar até 10 antes de falar ou tuitar asneiras
O ex-presidente Lula divulgou em suas redes sociais uma mensagem condenando as últimas declarações agressivas de Jair Bolsonaro; "Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar", disparou
247 - O ex-presidente Lula divulgou em suas redes sociais uma mensagem condenando as últimas declarações agressivas de Jair Bolsonaro; "Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar", disparou.
Veja a postagem:
Bolsonaro: Metralhadora de absurdos
Bolsonaro conseguiu, nos últimos dias, unificar diversos setores da da sociedade contra suas ações e comentários agressivos.
Em menos de uma semana, ele questionou os mandantes do assassinato do líder índigena Emira Waiãpi, vítima da ação de garimpeiros na região e disparou ataques contra o presidente da OAB, dizendo que um dia explicaria a este último como o pai dele, Fernando Santa Cruz de Oliveira, desapareceu nos porões da ditadura.
Mas Bolsonaro não parou por ai.
Um dia após o Pará registrar a maior chacina do ano em presídios do país, Jair Bolsonaro ironizou o episódio que resultou em 57 detentos mortos. "Pergunta para as vítimas que morreram lá o que eles acham, depois que eles responderem eu respondo a vocês", disse Bolsonaro ao ser questionado por repórteres sobre o massacre. Leia mais aqui.
Ele também contestou o papel da Comissão da Verdade. "E você acredita em Comissão da Verdade. Qual foi a composição da comissão da verdade? Foram sete pessoas indicadas por quem? Pela Dilma? - questionou", Leia mais aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: