Lula questiona o Brasil sobre Bolsonaro: como o país pode conviver com alguém tão desqualificado?
Lula apresenta um duro questionamento ao país e indica o lugar que Bolsonaro ocupa no espectro ideológico: “Chamar o Bolsonaro de direita é quase uma ofensa à direita ideológica. Ele tá muito mais próximo do fascismo”
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou um duro questionamento ao Brasil neste sábado (10), referindo-se a Bolsonaro: “Como o país pode conviver com um cidadão como ele?!”. Foi num tuíte, às 14h31. Lula indicou onde situa-se Bolsonaro no espectro ideológico: “Chamar o Bolsonaro de direita é quase uma ofensa à direita ideológica. Ele tá muito mais próximo do fascismo”.
O ex-presidente lamentou: “o Brasil que já foi um país tão respeitado no mundo, hoje virou um pária internacional na mão desse governo”.
Mas sinalizou que está disponível e disposto para recuperar o país: “Outro dia uma jornalista me perguntou se eu não tava cansado... Eu vejo o Biden presidente com 78, por que o Lulinha com 76 não pode ser candidato?”
Mais cedo, o ex-presidente participou em São Paulo de um “Encontro da Cultura em SP”.
Veja a sequência de tuítes e o vídeo do encontro:
Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: