'Mandar prender eu acho meio complicado', diz Mourão sobre prisão de Roberto Jefferson
"O ministro Alexandre de Moraes, ele tem uma certa prerrogativa. Então, essa história de mandar prender, eu acho que é meio complicado”, disse o vice-presidente Hamilton Mourão sobre a prisão do ex-deputado bolsonarista Roberto Jefferson
247 - O vice-presidente Hamilton Mourão disse considerar como “meio complicado” a prisão preventiva do ex-deputado bolsonarista Roberto Jefferson (PTB) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“O ministro Alexandre de Moraes, ele tem uma certa prerrogativa. Então, essa história de mandar prender, eu acho que é meio complicado”, disse Mourão no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (13).
Segundo ele, Jefferson faz “críticas pesadas”, mas que se alguém se sente ofendido, deve buscar o “devido processo”. “O que eu tenho visto é que o ex-deputado Roberto Jefferson faz as críticas aí, as críticas que se pode colocar, pesadas. Se o camarada se sente ofendido, eu acho que tem que buscar o devido processo”, disse.
Em maio, Mourão participou de uma reunião com Roberto Jefferson, em seu gabinete, em Brasília. Na ocasião, o vice-presidente disse que o encontro era para tratar de “questões pessoais” e que em “política a gente toca na situação geral que estamos vivendo no país, mas nada além disso aí”.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: