Senador Marcos do Val diz que Bolsonaro o coagiu a dar um golpe e promete renunciar ao mandato
Senador afirmou que a história será divulgada com mais detalhes nesta sexta-feira
247 - O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) prometeu revelar uma "bomba" nesta sexta-feira (3) sobre a tentativa de Jair Bolsonaro (PL) de dar um golpe de estado no Brasil.
Segundo o parlamentar, ele teria sido "coagido" por Bolsonaro a "dar um golpe de estado junto com ele".
"E é lógico que eu denunciei. Lógico que eu denunciei", completou. A declaração ocorreu durante transmissão ao vivo pelo Instagram.
Segundo o senador, a "bomba" será noticiada com detalhes pela revista Veja.
Renúncia
Marcos do Val ainda anunciou que renunciará ao cargo de senador. "Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política. Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA. Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha familia. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores. Desculpem, mas meu tempo, a minha saude até a minha paciência já não estão mais em mim! Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: