Marina: Se alguém pedir algo em troca de voto no Congresso, vou denunciar
"Se a sociedade brasileira me der uma chance, ela estará dizendo: eu quero que mude a métrica, mas quero também mude a ética, e é isso que vamos fazer", disse Marina em vídeo postado em suas redes sociais, onde critica a troca de favores por apoio parlamentar
247 - A candidata à presidenta Marina Silva (Rede) disse que não aceitará esquemas espúrios para aprovar projetos no Congresso, caso venha a ser eleita. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (4), a redista afirma que denunciará qualquer tentativa de favorecimento ilícito por parte de parlamentares em troca de votos.
"Essa história de que pra aprovar alguma coisa é preciso comprar deputado precisa ser denunciada. Se alguém vier me dizer que só vai votar em um projeto se eu pagar, eu vou denunciar", disse a candidata.
Para ela, se eleita com sua trajetória e origem, será um sinal de que os eleitores querem alguém que aja 'diferente':
"Se a sociedade brasileira me der uma chance, ela estará dizendo: eu quero que mude a métrica, mas quero também mude a ética, e é isso que vamos fazer", finalizou a candidata.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: