Marqueteiro de Tabata Amaral deixa campanha por falta de pagamento
Além da falta de pagamento, Nobel e Tabata estariam se desentendendo em relação à postura da pré-candidata
247 – O marqueteiro, Pablo Nobel, saiu na quinta-feira (11) da pré-campanha eleitoral da deputada Tabata Amaral (PSB) para a prefeitura da capital paulista. Segundo a apuração feita pelo jornal O Globo, a decisão foi impulsionada por atrasos nos pagamentos e desacordos em relação à estratégia da campanha.
A agência de Nobel e outros fornecedores de serviços envolvidos na campanha não estariam recebendo pagamento há meses. Nos últimos dias, o marqueteiro expressou que, sem uma solução financeira, ele se afastaria da equipe de campanha.
De acordo com Pablo Nobel, a razão pela qual saiu da campanha não aconteceu por questões financeiras, mas sim devido ao término natural do contrato de seis meses. Em acordo mútuo, teria sido decidido não renovar a parceria.
Além da falta de pagamento, Nobel e Tabata estariam se desentendendo em relação à postura da pré-candidata. Enquanto o marqueteiro defendia uma postura crítica em relação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Tabata, que faz parte da base aliada do petista, realizou campanha em seu apoio.
Pablo Nobel foi responsável pela campanha vitoriosa do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) nas eleições de 2022 e trabalhou no segundo turno das eleições argentinas para o candidato ultraliberal e de extrema-direita Javier Milei.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: