Menina de 10 anos estuprada pelo tio poderá ter nova identidade e endereço
Se aceitarem o auxílio do governo do Espírito Santo, a criança e a família recebem novas identidades, casa com aluguel pago em endereço diferente do atual e ajuda de custo por até quatro anos
247 - A menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio terá à disposição uma nova identidade, casa com aluguel pago em endereço diferente do atual e ajuda de custo, oferecidos pelo governo do Espírito Santo.
A menina de 10 anos realizou um aborto na última segunda-feira (17). A vítima relatou que o tio abusava dela desde que tinha 6 anos. O homem acusado de estuprar a menina de 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG) e confessou "informalmente" o crime.
Segundo a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, se aceitarem a ajuda do governo, a criança e a família serão incluídas um dos programas de proteção do Estado, o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçadas (PPCAAM) ou no Provita-ES. Em ambos, a criança e a família recebem novas identidades e endereços. A ajuda pode ser dada por até quatro anos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: