HOME > Brasil

Michelle Bolsonaro processará jornalistas por disseminação de suposto caso com Osmar Terra

Advogado da primeira-dama, Daniel Bialski, ainda disse que vai solicitar a abertura de um inquérito para “descobrir quem ajudou a propagar ofensas à honra, à dignidade e ao bom nome dela”

Michelle Bolsonaro (Foto: ABr)

247 - A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu que processará jornalistas, publicações e todos que divulgaram seu suposto caso extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra. 

Seu advogado, Daniel Bialski, afirmou que vai apresentar uma queixa-crime contra o diretor de reação da revista Isto É, Germano Oliveira, que levantou a suspeita do caso. Também disse que vai solicitar a abertura de um inquérito para “descobrir quem ajudou a propagar ofensas à honra, à dignidade e ao bom nome de Michelle Bolsonaro”.

Ainda disse que “as pessoas terão a oportunidade de se desculpar com ela. Caso contrário, serão processadas” e que “Ela é uma mulher religiosa e correta. Está indignada”.

O jornalista Germano Oliveira, entretanto, diz que em momento algum escreveu que o caso extraconjugal era fato e que não pode se responsabilizar por comentários feitos na internet a partir do artigo. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.