MP denuncia Wesley Safadão e esposa por corrupção passiva e peculato
A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, recebeu a vacina contra o coronavírus sem estar na faixa etária determinada pela Prefeitura de Fortaleza
Metrópoles - O cantor Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, a produtora Sabrina Tavares Brandão e uma servidora da Secretaria de Saúde de Fortaleza (SMS) foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) pelos crimes de peculato e corrupção passiva privilegiada durante a vacinação contra a Covid-19.
A denúncia foi protocolada nesta sexta-feira (4/2), dois dias após o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) trancar a tramitação de um procedimento criminal do Ministério Público do estado na investigação de suposto crime de infração de medida sanitária preventiva.
De acordo com o MP, o esquema contou com a participação de servidores efetivos e terceirizados da Secretaria de Saúde de Fortaleza, além de assessores e amigos do cantor.
Leia a reportagem completa no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: