"Não precisamos de cartinha em favor da democracia", diz Bolsonaro
Nessa terça-feira, ex-ministros do STF, artistas, acadêmicos, banqueiros assinaram carta em defesa da democracia brasileira
247 - Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira, 27, que não precisa escrever uma “cartinha” para falar que defende a democracia brasileira. O chefe de governo é responsável por inflamar a retórica golpista no país, motivo pelo qual diversas figuras de peso estão assinando manifestos em defesa da democracia.
“Vivemos em um país democrático, defendemos a democracia. Não precisamos de nenhuma cartinha para falar que defendemos a democracia, e que queremos, cada vez mais, nós, cumprir e respeitar a Constituição”, declarou Bolsonaro, durante a convenção partidária do Progressistas, na Câmara dos Deputados, que oficializou o apoio da sigla à reeleição do chefe de governo.
A fala vem um dia após ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), empresários, banqueiros e artistas assinarem uma carta em defesa da democracia e do processo eleitoral.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: