HOME > Brasil

Nikolas terá de responder por fake news ligando PT a suposto mandante do assassinato de Marielle, diz Gleisi

Presidente do PT rechaçou a fake news que vem sendo espalhada por bolsonaristas nas redes sociais

Gleisi Hoffmann e Nikolas Ferreira (Foto: Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, foi às redes sociais rebater a mais recente fake news do também deputado federal Nikolas Ferreira, que é bolsonarista e tenta desviar a atenção das supostas conexões entre o clã Bolsonaro e o assassinato de Marielle Franco, ocorrido em 2018. 

Mais cedo nesta terça-feira (23), Nikolas tentou associar o PT ao assassinato de Marielle, dizendo que Domingos Brazão, apontado como o mandante do crime em delação premiada, seria ligado ao partido. 

Gleisi afirmou em postagem na plataforma social X (antigo Twitter) que Nikolas terá de responder por mais um 'crime' cometido. Ela também disse que o PT busca apenas a conclusão de uma investigação íntegra. 

"A turma do Bolsonaro nem esperou a Justiça validar a delação do assassino de Marielle e Anderson pra espalhar mentiras contra o PT. É nojenta a fakenews do bolsonarista Nikolas e ele terá de responder por mais este crime. Quem teve apoio do suposto mandante em 2018 foi Jair Bolsonaro, prometendo 'metralhar os petistas'. Tudo que o PT quer é que a Polícia, o MP e a Justiça concluam a investigação, sem interferências que a prejudiquem. O mandante desse crime, seja quem for, tem de pagar!", escreveu a parlamentar. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: