No dia que o Brasil amarga 150 mil mortes pela Covid, Bolsonaro ignora luto e passeia de moto na praia (vídeo)
Neste sábado o Brasil atinge 150 mil vítimas que perderam suas vidas pela Covid-19. Jair Bolsonaro, seguindo na contramão de outros chefes de Estado, não expressou luto algum e foi visto com semblante tranquilo, andando de moto pelas ruas do Guarujá
247 - Neste sábado (9), o Brasil atinge o número de 150 mil vítimas que perderam suas vidas pela Covid-19. Jair Bolsonaro, seguindo na contramão de outros chefes de Estado, não expressou luto algum e foi visto com semblante tranquilo andando de moto pelas ruas do Guarujá, região litorânea de São Paulo.
O governador do Maranhão, Flávio Dino, destacou seu luto e ainda aproveitou para lamentar a respeito da postura de alguns governantes. Sem citar nomes, ele disse: “150 mil mortes por coronavírus no Brasil. Minha solidariedade a todas as famílias atingidas por essa terrível doença. E a minha indignação com alguns governantes, que ficaram indiferentes a esta tragédia, ou que se dedicaram a propagar mentiras”, disse Dino neste sábado (10), em sua conta no Twitter.
Veja:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: