'O sr. disse que não reconhece as mensagens, então por que pediu desculpas ao MBL?', indagou Hélder Salomão
Em audiência na Câmara dos Deputados, o parlamentar Hélder Salomão indagou o ministro da Justiça, Sergio Moro, ex-juiz, para esclarecer o fato de não reconhecer as mensagens, mas ao mesmo tempo pedir desculpas por ter chamado integrantes no MBL de "tontos"
247 - Durante audiência na Câmara dos Deputado, o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça, foi questionado pelo deputado Hélder Salomão (PT-ES) sobre o áudio que ele enviou a integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre).
"O sr. disse que não reconhece a autenticidade das mensagens. Então por que pediu desculpas ao MBL?", indagou o parlamentar.
Em um dos diálogos divulgados pelo Intercept, Moro chamava os membros do movimento de "tontos". Apesar de dizer que não reconhece o conteúdo das conversas vazadas, Moro disse em mensagem: “Se de fato usei o termo, peço escusas, mas saibam que têm todo o meu respeito e sempre terão”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: