Pablo Marçal chama Carlos Bolsonaro de “raivoso” e o culpa pela derrota do pai
Marçal disparou críticas ao vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL)
247 - Candidato à Prefeitura de São Paulo, o coach bolsonarista Pablo Marçal (PRTB) disparou críticas ao vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL). Em entrevista a um canal de extrema-direita “Brasil Paralelo” exibida na segunda-feira (12), ele chamou Carlos de “raivoso” e “rancoroso” e o culpou pela derrota de Jair Bolsonaro em 2022. As informações foram apuradas pelo jornalista Igor Gadelha, em sua coluna no Metrópoles.
“(Bolsonaro) Perdeu debate (da Globo), tráfego pago, não dá espaço político… Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda. Cara rancoroso, raivoso, não fala com ninguém. Então, tipo assim, é uma besteira que foi criada. Estou te contando essas coisas e não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”, afirmou Marçal na entrevista.
Saiba mais - O coach de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura da capital paulista, encontrou-se com o irmão de um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) citado pelo presidente de seu partido em uma gravação que veio à tona na semana passada.
O caso ganhou repercussão quando o jornal Folha de S. Paulo publicou um áudio em que Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, afirma ter ligações com o PCC e menciona nominalmente "Piauí". Marçal evitou criticar seu aliado, que o acompanhou no mesmo dia ao debate da TV Bandeirantes.
Segundo informações do jornal, a gravação foi feita em fevereiro deste ano durante uma conversa com Thiago Brunelo, filho de um dos fundadores do PRTB. A disputa pelo comando do partido, que passou por intervenção do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), serviu como pano de fundo para a conversa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: