Pannunzio: Bolsonaro transformou o Exército num amontoado de Pazuellos
Jornalista criticou a decisão do Exército em não punir o general Eduardo Pazuello, que agiu com indisciplina ao participar de um ato político ao lado de Jair Bolsonaro
247 - O jornalista Fábio Pannunzio criticou em suas redes sociais nesta quinta-feira (3) a decisão do Exército em não punir o general Eduardo Pazuello, que agiu com indisciplina ao participar de um ato político ao lado de Jair Bolsonaro.
“Bolsonaro dobrou a bravura e a hierarquia no Exército Brasileiro. Transformou a Força num amontoado de Pazuellos. Os generais do alto-comando são todos Pazuello”, disse o jornalista.
Saiba mais
O Exército divulgou nesta quinta-feira (3) comunicado informando que o comandante da força, general Paulo Sérgio Oliveira, decidiu não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por sua participação em ato político a favor de Jair Bolsonaro em 23 de maio.
Como militar da ativa, Pazuello não poderia ter comparecido ao protesto, segundo regimento do Exército.
“Acerca da participação do General de Divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na Cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o Comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general. Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do General Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado”, diz a nota.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: