Para justificar crise com a Copa América, Flávio Bolsonaro xinga Tite e diz que técnico é 'puxa-saco' de Lula
Senador apelou para que os jogadores, insatisfeitos com a realização do torneio no Brasil, joguem o campeonato, se referindo ao técnico como "puxa saco do Lula"
Revista Fórum - Preocupado com a crise da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com a péssima repercussão da tentativa interferência de seu pai, Jair Bolsonaro, na seleção brasileira, em detrimento do fato do técnico Tite e dos jogadores do time já terem sinalizado que são contra a realização da Copa América no Brasil, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) apelou e tentou associar o treinador ao ex-presidente Lula.
Segundo o parlamentar, investigado no esquema das “rachadinhas” quando era deputado estadual, Tite “se posicionou politicamente” e é “puxa saco” do ex-presidente petista.
“É um hipócrita, porque a gente tem vários vídeos dele no passado onde ele faz referências, puxa um saco do ex-presidente Lula sem tamanho. Mas falou de Bolsonaro, ele fecha a cara e faz de tudo para boicotar”, declarou Flávio.
Continue lendo na Fórum.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: