Paulo Marinho publica vídeo de Bebianno e ameaça Bolsonaro: "a noite promete"
Nesta sexta-feira, André Janones, que diz ter conteúdos explosivos do celular de Bebianno contra Bolsonaro, apresentou ao MP "provas e testemunhas irrefutáveis"
247 - O empresário Paulo Marinho publicou nesta sexta-feira (28) no Twitter um vídeo do ex-ministro Gustavo Bebianno, morto em 2020, em tom de ameaça contra Jair Bolsonaro (PL): "a noite promete".
Bebianno, assim como Marinho, foi peça-chave da campanha de Bolsonaro em 2018. Marinho chegou a ceder o local que abrigou o comitê de campanha bolsonarista naquele ano. Já Bebianno foi alçado ao cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, mas rompeu com Bolsonaro ainda no início do governo.
Marinho, hoje, já declarou apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT) e recentemente se encontrou com o deputado federal André Janones (Avante-PT).
Janones diz ter obtido conteúdos explosivos do celular de Bebianno contra Bolsonaro e promete divulgá-los. Nesta sexta-feira, o parlamentar levou ao Ministério Público "provas e testemunhas irrefutáveis" contra Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: