Pesquisa aponta que idosos, evangélicos e ricos são os que mais acreditam nas mentiras de Bolsonaro sobre coronavírus
Pesquisa Quaest, divulgada pelo professor universitário, Bruno Carazza,, aponta que “o sentimento de que a imprensa estaria exagerando é significativamente mais alto entre os eleitores que aprovam a administração de Bolsonaro”
Revista Fórum - Pesquisa Quaest, divulgada pelo Colunista no Valor Econômico e professor universitário, Bruno Carazza, em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (1), revela que Idosos, evangélicos e ricos são os que mais acreditam nas mentiras de Bolsonaro sobre coronavírus.
De acordo com os dados do levantamento, o jornalista afirma que “a estratégia de comunicação de Bolsonaro é eficiente na mobilização de seu eleitorado. A mensagem de que a imprensa estaria exagerando na cobertura da crise do coronavírus se dissemina entre os grupos de apoio do presidente”.
Para o jornalista, “o sentimento de que a imprensa estaria exagerando é significativamente mais alto entre os eleitores que aprovam a administração de Bolsonaro”.
Leia a íntegra na Fórum.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: