PF encontra arsenal de guerra na casa do bandido bolsonarista Roberto Jefferson
Imagens mostram centenas de munições e o fuzil 762 de mira telescópica utilizado pelo ex-deputado para atirar nos policiais que cumpriram o mandado de sua prisão
247 - Imagens divulgadas pela Polícia Federal mostram um arsenal de guerra ilegal escondido na casa do bandido bolsonarista Roberto Jefferson (PTB), preso na noite deste domingo (24) por promover ataques contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao chamar a juíza de "prostituta".
Em um vídeo, é possível observar centenas de munições. Outra imagem que circula na internet mostra o fuzil 762 de mira telescópica utilizado pelo ex-deputado para atirar nos policiais que cumpriram o mandado de sua prisão.
Jefferson, de início, resistiu à prisão e disparou mais de 20 tiros de fuzil contra agentes da Polícia Federal, tendo, inclusive, arremessado granadas na direção dos policiais. Ele foi indiciado por quatro tentativas de homicídio.
A cena de guerra ocorreu em sua residência em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. O ex-deputado também terá que prestar explicações pelo fato da sua licença de Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC) estar suspensa. Com isso, ele não poderia possuir ou transportar armas fora de Brasília, local em que a autorização foi registrada conforme o sistema do Exército, responsável pela concessão dos documentos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: