Presidenciáveis prestam condolências por morte da mãe de Bolsonaro
Ciro Gomes, João Doria e Sergio Moro se manifestaram. Até o momento, Lula, líder nas pesquisas, não se pronunciou
247 - O ex-ministro e pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, usou o Twitter nesta sexta-feira (21) para prestar condolências a Jair Bolsonaro pela morte de sua mãe, Olinda Bolsonaro. Ela morreu aos 94 anos em Registro, no interior de São Paulo.
"Meus pêsames a Bolsonaro pela perda de sua mãe. Por maior que sejam as divergências, há momentos que superam esta barreira", escreveu o pedetista.
Também pré-candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também se manifestou: "meus sentimentos à família Bolsonaro pelo falecimento da Dona Olinda. A perda da mãe ou avó é sempre uma dor irreparável. Que ela descanse em paz e Deus conforte familiares e amigos".
Pré-candidato pelo Podemos, o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal nos processos contra o ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato, escreveu: "divergências profundas não podem ser maiores do que o respeito pela dor humana. Meus sentimentos ao presidente da República pela perda da mãe".
Até o fechamento desta reportagem, Lula, líder nas pesquisas eleitorais, não havia se manifestado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: