Presidente da Fundação Palmares, que já negou racismo, diz que isolamento é a maior "imbecilidade da história"
Presidente da Fundação Palmares, Sérgio Nascimento de Camargo, que já negou que exista racismo no Brasil, usou as redes sociais para dizer que o isolamento imposto para impedir o avanço do coronavírus é uma "imbecilidade" e “precisa ser suspenso imediatamente”
247 - Seguindo a linha de Jair Bolsonaro, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Nascimento de Camargo, que já negou que exista racismo no Brasil, usou as redes sociais para minimizar o risco do coronavírus, que já contaminou e matou milhares e pessoas em todo o mundo. Segundo ele, o isolamento – medida apontada pelas autoridades de saúde como a mais eficiente para evitar a propagação da covid-19 - é uma "imbecilidade" e “precisa ser suspenso imediatamente”.
"Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!", escreveu nele no Twitter. Ainda segundo Camargo, “a esquerda usa o coronavírus como atalho para transformar o Brasil numa Venezuela. Não permitiremos!".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: