Quem tem Salles como ministro do Meio Ambiente não pode esperar respeito, diz Pannunzio
Jornalista Fabio Pannunzio usou sua conta no Twitter para destacar que as críticas internacionais dirigidas ao Brasil por causa dos incêndios que devastam a Amazônia há quase 20 dias acontecem por culpa do desmonte ambiental promovido pelo governo Jair Bolsonaro. “Desde que tomou posse, o governo só faz enxovalhar os fiscais, enfraquecer os órgãos de fiscalização, perdoar dívidas de criminosos ambientais e açoitar o ambientalismo", postou. "Quem tem Ricardo Salles como ministro do Meio-Ambiente não pode mesmo esperar respeito do restante do planeta”, completou
247 - O jornalista Fabio Pannunzio usou sua conta no Twitter para destacar que as críticas internacionais dirigidas ao Brasil por causa dos incêndios que devastam a Amazônia há quase 20 dias acontecem por culpa do desmonte ambiental promovido pelo governo Jair Bolsonaro. “Desde que tomou posse, o governo só faz enxovalhar os fiscais, enfraquecer os órgãos de fiscalização, perdoar dívidas de criminosos ambientais e açoitar o ambientalismo. Quem tem Ricardo Salles como ministro do Meio-Ambiente não pode mesmo esperar respeito do restante do planeta”, postou.
Mais cedo, Pannunzio havia destacado que “o Brasil claramente não soube cuidar de suas florestas. Se elas estão ardendo, é porque grileiros, garimpeiros e fazendeiros inescrupulosos foram tacitamente autorizados a fazer o que estão fazendo. O mundo está certo em se preocupar com esse ativo chamado Amazônia”.
Confira o Twitter de Fabio Pannunzio sobre o assunto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: