Reinaldo: segundo turno é outra partida com apenas o saldo moral de gols
"Bolsonaro fez acenos explícitos a mulheres, gays e negros, mas para acusar o adversário de querer dividir o Brasil. Bom seria que, finalmente, houvesse uma confrontação de propostas que tirasse o país ou do retrovisor ou de um proselitismo estridente que produz muito calor e pouca clareza", escreve o jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog
247 - "Bolsonaro e Haddad vão para a disputa final num certame que, de saída, parece bastante desigual. Afinal, um deles ficou a quatro pontos de vencer no primeiro turno. O outro ficou bastante distante", escreve o jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog.
"Obviamente, o petista entra como não-favorito. O PT tem experiência de vencer batalhas de segundo turno. Mas, nas quatro vezes em que venceu, largou na dianteira. Não é o caso desta vez. De todo modo, é outra disputa",diz.
"Bolsonaro fez acenos explícitos a mulheres, gays e negros, mas para acusar o adversário de querer dividir o Brasil. Bom seria que, finalmente, houvesse uma confrontação de propostas que tirasse o país ou do retrovisor ou de um proselitismo estridente que produz muito calor e pouca clareza", avalia.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: